Desafio das Unhas - #16 Estampa Tribal

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Olá, meninas
Como estão?

Hoje vim mostrar um dos desafios que considero mais dificeis e chatos para mim: unha tribal. Quando vi que esse era meu próximo desafio dei uma enrolada até criar vergonha na cara e fazer as unhas.. o resultado foi essa coisa horrível que vocês estão vendo..

Desafio #16 Estampa Tribal
Coordenação motora a parte o esmalte verde que usei é muito lindo! Os esmaltes que usei foram: Hits Specialitta 555-Dondoca Cremoso, Risque Preto Sépia Ultracremoso e Risque Bianco Purissimo Cremoso.

Desculpem pela falta de fotos dos esmaltes, mas eles são bem comuns.

Como não gostei nenhum pouco da nail art deixei só fiquei com elas dois dias, diferente do próximo desafio que eu amei *___*

Aguardem..

Uma boa semana a todas!!
Beijos

1 comentários:

Anônimo disse...

Ah que nada, eu achei que ficou ótimo! Valeu a tentativa =)

Estou ansiosa pela próxima unha! rsrs

http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

Beijos!

Menu

Pages

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts